sábado, 26 de junho de 2010



















Palácio de Nirvana
Sistema De Reformulação

Um pouco sobre a nova expansão do perfect worlds e suas armaduras.

Introdução
A expansão “Rising Tide” traz consigo uma nova dungeon chamada de“Palace of Nirvana (Palácio do Nirvana \,,/)”. Através desta dungeon,os jogadores ganharão acesso a um novo conjunto de armaduras/armas. Osjogadores batalharão os “Bosses” que habitam o “Palace of Nirvana” e obterão materiais que servirão para “reformular” suas armaduras, armas, e materiais.
Reformulação é um antigo método dos “Tideborn” para melhorar o equipamento. Ele permite ao individuo transforme seu equipamento em um novo equipamento, enquanto ele ainda mantém seus atributos originais refinamento e os sockets. Essencialmente através desse sistema, os jogadores podem pegar o seu equipamento de level alto, e transformá-lo em equipamento do “Palace of Nirvana”, e sem perder o trabalho duro que eles já investiram nele. Este processo obviamente requer alguns materiais, reformulando seu equipamento sem estes materiais ainda vão transformar o seu equipamento em equipamento do “Palace of Nirvana”, mas sem nenhum dos atributos/sockets e refinamento já existentes.

Como a “Reformulação” funciona?

1) Equipamento Original

Não é qualquer equipamento que pode se transformar em equipamento do “Palace of Nirvana”. Somente os equipamentos da mais alta qualidade podem ser capazes de se transformar através deste sistema.

Os seguintes equipamentos podem ser reformulados:

Level 90 – DUSK – Capacetes e Capas
Level 95 – Vale da Lua – Armaduras e Armas
Level 99 – DUSK – Armaduras e Armas
Level 100 – DUSK – Armas

2) Materiais Necessários

O número de materiais necessários para reformular uma peça do equipamento é determinado pelo seu status atual. Qual o level do refinamento? Quantos sockets ela tem? Qual o level das “Shards” (gemas) que tem nela? Todos estes fatores determinam quantos materiais são necessários para reformular aquela peça do equipamento.

3) Reformulando/Transformação

Qualquer peça do equipamento que é reformulado será transformado numa peça do “Palace of Nirvana” da mesma “Família”. Por exemplo, ”Dual Axes (Machados Duplos)” são parte da família dos Machados e Martelos (Axe & Hammer). Se o jogador reformular os Axes do “Lunar Glade”, eles se transformarão em um “Poleaxe”, “Polehammer”, “Dual Axes”, ou “Dual Hammers”.

Equipamentos do “Lunar Glade” e do “dusk” se transformarão em 2 sets completamente diferentes do” Palace of Nirvana”, cada um com seu próprio visual. Equipamentos do Vale da Lua terão um aspecto mais divino, já os equipamentos do Dusk terão a um tema mais “dark”.

Em termos de diferenças nos “stats”, armas não terão outra diferença que se não a aparência, mas este não é caso para armaduras. Armaduras reformuladas do Vale da Lua terão uma maior defesa. Armaduras reformuladas do Dusk terão um novo “stat” que aumenta a armadura por uma porcentagem de def F e def M.

E por último, os dois sets do “Palace of Nirvana” terão “stats” bônus.De acordo com o numero de peças do “set” que você conseguir, você ganhara bônus de Ataque “Attack Level” sendo o máximo “Attack Level 10”. Este bônus por sua vez aumentará o seu damage em 10%.

4) “Upgrade” dos “Stats”

Depois que você conseguir o equipamento do “Palace of Nirvana”, você tem a possibilidade de melhorar os seus “stats”. Equipamento do “Palace of Nirvana” pode ter dois atributos adicionais, um maior e um menor. Os atributos maiores são associados com os tipos de equipamento, enquanto os atributos menores são completamente aleatórios. Os jogadores podem re-fazer os atributos adicionais até alcançarem os atributos desejados.

Onde que eu começo?

Os materiais necessários para a forja do equipamento são obtidos através da conclusão dos encontros com os BOSS do “Palace of Nirvana”. Os jogadores só podem entrar no “Palace of Nirvana”algumas vezes por dia. 3 entradas são concedidas de graça, outra entrada concedida através de uma “quest”, e finalmente uma quinta entrada é concedida através do “Bounty Hunter”.

FAQ (Perguntas Questionadas Frequentemente)

P: Qual é o level necessário para se entrar no “Palace of Nirvana”? Quantas vezes eu posso entrar por dia?
R: O level necessário para se entrar no “Palace of Nirvana” é 100D=. você tem 3 entradas garantidas por dia, mas os jogadores podem trocar suas quests de “Bounty Hunter” e “Crazy Stone” por mais duas chances de entrada para o “Palace of Nirvana”.

P: Meu equipamento vai se transformar aleatoriamente? Eu gosto de ter “Dual Axes” por que eles têm um visual legal, ele pode se transformar num “Poleaxe”?
R: A transformação não é aleatória; você pode escolher qualquer item que quiser, mas eles têm que estar na mesma categoria/família.

P: Uma vez que eu reformule um item, eu posso fazer voltar ao que era? Estes itens ficarão fixos (bound) no meu character? Eu posso trocar materiais/itens?

R: Não, Itens reformulados nunca mais poderão ser revertidos. Se você esta reformulando um item que já esta fixo, ele vai continuar fixo depois do upgrade. Materiais do “Palace of Nirvana” poderão ser trocados.

P: Em adição ao melhoramento de equipamento, você poderá obter um novo equipamento sem ter um equipamento pré-existente?
R: Não, upgrade no equipamento é o único jeito de se obter um equipamento do “Palace of Nirvana”.

P: O novo equipamento dropará na dungeon, ou só os materiais?
R: Os drops no “Palace of Nirvana” serão similares aos do “DUSK”. Você receberá materiais e também outras gemas (Shards).

P: Quanto custa para “Re-fazer” os stats?

R: Os materiais usados para upgrade do equipamento do “Palace of Nirvana” são achados no “Palace of Nirvana”. oiq

P: Quando um jogado transforma seu equipamento em um equipamento do “Palace of Nirvana”, são dados um stat maior e outro menor por default, ou o jogador precisar dar outro “upgrade” para ganhar estes stats aleatórios?

R: Não, o jogador deve primeiro transformar seu equipamento em equipamento do “Palace of Nirvana”. Depois que a transformação é completada, ele pode dar “upgrade” no equipamento para receber o stat maior e o menor. Re-fazer os stat maior e menor requer muito menos materiais.

OBSERVAÇÃO: Os Slots e o aprimoramento permanece de acordo com a quantidade de gemas, maior o status do item mais gemas se utilizará.
Set Nirvana
Palácio do Nirvana: atributos de armaduras depois de 2 reformulação

SET VALLEY PESADO SET VALLEY LEVE SET VALLEY MAGICO


SET DUSK MÁGICO
SER DUSK PESADO

SET DUSK LEVE

Modelo de atributos de armaduras


MoonValley


1 reformulação: nada de especial, Def F. e Def M. aumentará uma habilidade, armadura pegará G15 para refinar bônus, os atributos não vou mudar.

2 reformulação: armaduras obterão novos atributos.

PESADO

Elmo
str +6 ~ 10
crit+1
mag defesa 200

Peito
VIT +6 ~ 10
crit+1
HP 180

Calças
str +6 ~ 10
HP 180
Intervalo 0.05

Botas
str +6 ~ 10
reduzir o dano físico tomado 1%
velocidade de 0,3 m / s

Bracelete
vit 10
str +6 ~ 10
Intervalo 0.1

Capa
VIT +6 ~ 10
str +6 ~ 10
crit+1
mag defesa 200

LEVE

Elmo
dex +6 ~ 10
crit+1
mag defesa 100
defesa F 100

Peito
VIT +6 ~ 10
crit+1
HP 180

Calças
dex +6 ~ 10
HP 180
Intetrvalo 0.05

Botas
dex +6 ~ 10
reduzir o dano físico tomado 1%
velocidade de 0,2 m / s

Bracelete
vit 10
str +6 ~ 10
Intervalo 0.1

Capa
VIT +6 ~ 10
dex +6 ~ 10
crit+1
mag defesa 100
defesa Fisica 100

Mágico

Coroa
Mag +6 ~ 10
crit+1
defesa phy 200

Peito
VIT +6 ~ 10
crit+1
HP 180

Calças

Mag +6 ~ 10
HP 180
Cast-3%

Botas
Mag +6 ~ 10
reduzir o dano físico tomado 1%
velocidade de 0,3 m / s

Braceletes
vit 10
Mag +6 ~ 10
CAST -6%

Capa
VIT +6 ~ 10
Mag +6 ~ 10
crit+1
defesa phy 200

DUSK

1 de reformulação:
todas defesa diminuir um pouco:
★Lionheart Plate → ★★Lionheart Plate ★ Lionheart Plate → ★ ★ Lionheart Plate
Pdef:1686→1569 PDEF: 1686 → 1569
mdef:725→671 MDEF: 725 → 671

obtem 2 atributos adicionais:
armadura +4% de defesa física e armaduras +4% de defesa mágica.

2 reformulação: armaduras obterão novos atributos.

Porque a nova armadura tem menos de defesa, mesmo com 4% de defesa de armadura?
Vai receber mais dano do ataque normal, mas quando ober o debuff, por exemplo: da feiticeria que diminuem sua defesa engrenagem a 0, você ainda terá 16% de defesa esquerdo do conjunto completo G15 armadura, que, às vezes, salvar a sua vida .

Pesado

Elmo
str +6 ~ 10
crit+1
mag defesa 200

Peito
VIT +6 ~ 10
crit+1
HP 180
armadura de defesa física 4%
armadura de defesa mágica 4%

Calças
str +6 ~ 10
HP 180
Intervalo 0.5
armadura de defesa física 4%
armadura de defesa mágica 4%

Botas
str +6 ~ 10
reduzir o dano físico tomado 1%
HP 180
armadura de defesa física 4%
armadura de defesa mágica 4%

Bracelete
vit 10
str +6 ~ 10
Intervalo 0.1
armadura de defesa física 4%
armadura de defesa mágica 4%

cape Cabo
VIT +6 ~ 10
str +6 ~ 10
crit+1
mag defesa 200

Leve

Elmo
dex +6 ~ 10
crit+1
mag defesa 100
defesa phy 100

Peitoral
VIT +6 ~ 10
crit+1
HP 180
armadura de defesa física 4%
armadura de defesa mágica 4%

Calças
dex +6 ~ 10
HP 180
Intervalo-0,05 segundo
armadura de defesa física 4%
armadura de defesa mágica 4%

Botas
dex +6 ~ 10
reduzir o dano físico tomado 1%
HP 180
armadura de defesa física 4%
armadura de defesa mágica 4%

Bracelete
vit 10
str +6 ~ 10
Intervalo 0.1
armadura de defesa física 4%
armadura de defesa mágica 4%

Capa
VIT +6 ~ 10
dex +6 ~ 10
crit+1
mag defesa 100
defesa phy 100

Mágico

Elmo
Mag +6 ~ 10
crit+1
defesa phy 200

peito
vit+6~10
crit 1
HP+180 armadura de defesa física 2%
armadura de defesa mágica 4%

calças
Mag +6 ~ 10
HP 180
CAST -3%
armadura de defesa física 2%
armadura de defesa mágica 4%

botas
Mag +6 ~ 10
reduzir o dano físico tomado 1%
HP 180
armadura de defesa física 2%
rmadura de defesa mágica 4%

Bracelete
vit 10
Mag +6 ~ 10
CAST -6%
armadura de defesa física 2%
armadura de defesa mágica 4%

Capa
VIT +6 ~ 10
Mag +6 ~ 10
crit 1
defesa phy 200

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