sábado, 26 de junho de 2010

Espiritualistas





Prós & Contras:

Pros: Nukes alto dano pode facilmente tirar mais monstros sem eles cheguem até você. Não é bem como uma necessidade de poções de HP ou encantos devido a não ter sido atingido a maior parte do tempo. Ótimo para PvE cedo. Da minha experiência eu tenho procurado em partes for Vengeance e Silêncio. (outras pessoas me Psychics não são desejados no partido, embora eu não acredito que isso é verdade) Também fui procurado por alguns dos meus amigos em festas PvP para meus debuffs AoE e sangramentos.

Contras: Muito baixa capacidade de sobrevivência e HP em níveis baixo e médio. Mas pode ser corrigido com pedras. Baixa regeneração de HP. Consome MP Poções por uma quantia rápido e grande. Vai ficar sem MP depois de alguns monstros.

Builds:

INT Pure: Este o mais comum, que vai construir como 1 STR e 9 MAG cada 2 níveis. 5 MAG cada nível ímpar e 4MAG 1 STR cada nível ainda. Você usaria vestes arcano para esta compilação. Você vai bater danos elevados, mas têm baixa capacidade de sobrevivência. Isso pode ser corrigido com pedras de HP. Esta compilação também usa um cinto física e / ou colar para compensar a perda de defesa.

Light Armour: a capacidade de sobrevivência muito mais então o INT Pure construir, mas a um custo de ataque mágico reduzido. outra vantagem desta construção é que há uma taxa extra crítica do DEX obrigados a usar armaduras leves. Dará maior capacidade de sobrevivência a primeiros níveis. Isso também ajuda a construir a TW e PvP da defesa acrescentou física.

VIT Build: Esta compilação irá dar o seu Psychic um pouco mais de HP e defesa física, mas eu não recomendo porque a falta de HP pode ser feita com pedras. Você usaria vestes arcano para esta construção e tomada com pedras HP.

Heavy Build: Essa build tem alta capacidade de sobrevivência, mas eu não recomendo a ninguém porque não tenho visto ninguém se tornar bem sucedido com esta compilação.

Melee Build: Quem sugeriu isso para mim?

PvE Guide:

1-30: A maioria destes níveis irá voar com quests.

30-39: quests Mais e as quest repetível Crazy Stone, uma busca que dá exp boa, algum espírito, este que você deve fazer todos os dias.

40-59: Lotes e lotes de trituração, você terá que se acostumar com isso. Tente monstros voadores e monstros de água, porque eles dão 1,5 x exp.

60-90: eu não ter chegado a este ponto, eu não tenho nada sobre isso.

PvP Guide:

1-30: Você não pode PvP neste nível duelo, apenas.

31-59: Eu não recomendo isso, mas você pode tentar, eu sugiro usar o nivelamento para cima.

60-90:

Isto implicava que você sempre tem alma de atordoamento, a alma de retaliação, e Soulburn no seu inimigo para fazer a matar mais rápido.

Aulas de Física:

guerreiro: Esta classe tem baixa defesa mágica para tudo que você precisa é começar Diminished Vigor para parar seu charme e poções e nuke de distância. Eles podem ativar Magic Marrow que aumenta M. Def, mas não vai ser um grande problema.

barbaro: Em geral, o mesmo que um BM, mas com um grande pedaço mais de HP apenas Diminished Vigor e nuke de distância.

arqueiro: Esta é a classe variou psíquica, que será um pouco mais problemático porque eles podem ser mais longe do que o intervalo de magia com Winged Bênção. Apenas Diminshed Vigor novamente e nuke de distância. The Soul of Stunning irá impedi-los de liberar todas as suas habilidades de forma imediata.

assassino: Eu não encontrei uma forma de lutar contra estes. Apesar de sua tática é esconder fazer você sangrar e se esconder novamente. Você pode tentar a sua sorte e logo fazer um AoE, que traz para fora um assassino do estado escondido.

Magical classes:

Assistente: A questão da eternidade. Esta é uma classe difícil de bater com o tempo médio de canal. Você deve Diminished Vigor como você faz em todas as classes, Disturbed Soul para retardar a sua lança ainda mais e espero que eles não crítico bater-lhe.

sacerdote: Fácil. Apenas Diminshed Vigor, perturbar a sua alma para a cura instantânea e nuke de distância.

psiquicos: será bastante equilibrada. Ambos você será atordoado frente e para trás, então eu sugiro Diminished Vigor, Disturb Soul para diminui-los na nuke de distância. Esta é provavelmente a tática mais Psychic teria.

feiticeira: Este é um tema difícil, devido à versatilidade incrível de Venomancers. mas o mais recomendado é usar o white voodoo e debufar até a morte
Habilidades:

A maior parte deste guia.
Nesta parte do guia você vai encontrar as informações de habilidades como cooldown, etc custo de mana e como as habilidades são úteis.

Para novos jogadores, time do canal é o momento em que a barra com o nome da habilidade está sendo preenchido, que é o tempo de preparação, o tempo de molde é o momento onde o seu caráter de pré-formas da ação e da habilidade ocorre e cooldown é o tempo que você tem que esperar antes de usá-lo novamente.

No total, um psíquico tem 27 habilidades.

Esta informação foi encontrada no http://www.ecatomb.net/skillpwi.php

Há também uma escala de avaliação incluídos nisto. Isto vai como:



* First Priority, bom tanto para PvE e PvP
* Segunda prioridade, também como bom, mas não tão urgente para o nível máximo
* Se você tem o espírito
* Não é realmente necessário para PvE, mas para PvP em níveis mais avançados e TW




Água:

1) Aqua Impacto *
Canal 0,5 segundo
Cast 1,5 segundo
Cooldown 3,0 segundo

Nuke água Nice começando com a chance de retardar o inimigo. Geralmente a combinação de partida.
boa habilidade para manter afastado mobs físicos.

2) Black Voodoo *
Canal 1,0 segundo
Cast 1,4 segundo
Cooldown 8,0 segundo

Buff que dura 60 segundos e aumentar o nível de ataque por uma certa quantia, mas diminui
nível de defesa por uma quantidade menor. Bom para o dano aumentou, mas faz você ter mais
hits.

3) Torrent *
Mana 45
Canal 0,9 segundo
Cast 1,3 segundo
Cooldown 15,0 segundo

Uma habilidade que faz DPS baseado em M. ATK. Realmente não recomendo porque você normalmente
tirar alguma coisa em uma batida poucos com suas armas nucleares, a menos que um chefe.

4) Bubble of Life *
Canal 1,5 segundo
Cast 2,0 segundo
Cooldown 30,0 segundo

A única habilidade de cura psíquica também AoE, eu recomendo que no caso do seu esquadrões da necessidade de alguns
cura extra ou você está sendo atacado por mobs múltiplas.

5) Aqua Cannon *
Canal 1,5 segundo
Cast 1,5 segundo
Cooldown 8,0 segundo

High AoE danos causados pela água. Retarda a todos dentro de 8 metros. A menos que tenha um esquadrão ou pode
um atingiu a multidão que vai lutar contra esta habilidade não é realmente pleno uso. Pode ser irritante
em TW.

6) Glacial Shards *
Canal 1,0 segundo
Cast 2,0 segundo

Este é outro AoE água, o que é realmente bom em TW por causa de sua chance de imobilizar
inimigos dentro de um intervalo grande. Também tem dano bom.

7) Vigor Empowered *
Canal 0,8 segundo
Cast 2,2 segundo

Este é o oposto do vigor Diminished o que aumenta as habilidades de cura, poções e
diminui o cooldown charme. Também bom em PvP e TW.

8) Disturb Soul *
Canal 1,6 segundo
Cast 1,2 segundo
Cooldown 30,0 segundo

Habilidade PvP destrutivo que irá retardar o tempo de canalização, até 80% maxed. Irritar Will
a maioria das classes, mas especialmente Wizards e dar-lhe uma vantagem sobre eles.

9) Tide Espírito *
Canal 0,6 segundo
Cast 1,6 segundo
Cooldown 60,0 segundo

Aumenta o dano mágico em uma grande quantidade de canalização e aumenta a velocidade.Habilidade para Awesome
PvP para tirar as pessoas rapidamente.

10) Red Tide *
Canal 1,8 segundo
Cast 1,2 segundo
Cooldown 30,0 segundo

A água AoE que faz com que os inimigos a sangrar que está levando o dano igual ao seu soulforce.
Ok para TW dos inimigos para acabar com a HP baixa.

11) Aqua Spirit *

Mastery que aumenta os danos da água em 20% maxed. Get it.

Terra:

1) Espírito Blast *
Canal 0,6 segundo
Cast 1,4 segundo
Cooldown 3,0 segundo

Começando nuke terra que nada mais é do dano puro, sem efeitos.

2) Branco Voodoo *
Canal 1,0 segundo
Cast 1,4 segundo
Cooldown 8,0 segundo

Buff que dura 60 segundos e aumenta nível de defesa por uma determinada quantidade, mas
diminui o nível de ataque por uma quantidade maior. Bom, se você está sendo cercado de mobs e
tomou aggro de um chefe.

3) Landslide *
Canal 0,8 segundo
Cast 1,2 segundo
Cooldown 8,0 segundo

Nice bater para trás habilidade com dano alto, eu recomendo.

4) Sand Trap *
Canal 1,6 segundo
Cast 1,4 segundo
Cooldown 15,0 segundo

Este é um DPS terra, você realmente não precisa ele até níveis mais avançados para PvP, seu até você
Se você quer ao nível dele.

5) Vigor Diminished *
Canal 1,5 segundo
Cast 2,4 segundo

A habilidade que você irá destruir as pessoas com no PvP. Esta habilidade reduz os efeitos de cura
cura, poções e aumenta o cooldown de encantos. Vai parar o seu inimigo de recuperar
demais.

6) Sandburst Blast *
Canal 0,8 segundo
Cast 2,2 segundo
Cooldown 6,0 segundo

A AoE terra, o que diminui a precisão alvos que também pode ser chato e útil na TW.
Também tem dano bom.

7) Soulburn *
Canal 2,1 segundo
Cast 1,0 segundo
Cooldown 30,0 segundo

OK habilidade que custa 1 faísca. cada alvo de ataques domar o que leva dano igual ao seu
soulforce. Dura por 8 segundos maxed. Muito bom em PvP.

8) Terra Vector *
Canal 1,0 segundo
Cast 1,0 segundo
Cooldown 20,0 segundo

Outra AoE grande terra que causa dano agradável e tem uma chance de stun em torno de metas
você. Grande em TW e PvP.

9) Psychic Will *
Canal 0,7 segundo
Cast 1,2 segundo
Cooldown 30,0 segundo

Esta habilidade retira qualquer status negativo da meta física e torna imune a
danos por 8 segundos maxed. Outra grande habilidade de PvP. Grã-se o seu ser atacado por um BM,
WB ou EA.

10) térreas Espírito *

Mastery que aumenta o dano de terra por 20% maxed. Get it.

Soul:

Nota sobre este habilidades. Até agora o que eu sei sobre eles é que quando você nível los a única coisa que muda é um custo de mana aumentado (só para não lançar a habilidade para que possa ativar) e um alcance maior. Eu não ter chegado ao Sage / Demon ponto que eu não sei o que vai dar bônus Sage'Demon. Não nível los acima de 1, caso contrário, seu desperdício de Espírito.

1) Soul of Vengeance *
Canal 1,4 segundo
Cast 1,0 segundo

Um lustre de Nice, que trata de 8% de sua força de alma ao seu destino cada vez que você ataca, e também reduzir o atacante vai perder 0,8% de seu soulforce. Se o destino não tem destino a mana não receberá o dano refletido. Habilidade PvP Nice porque trabalha para ataques físicos e mágicos.

2) Soul of Stunning *
Canal 0,5 segundo
Cast 0,8 segundo

Excelente habilidade de PvP que atordoa o atacante por 1 segundo + 1/5000Soulforce. Este é o seu bloqueio stun. Custa 100 mana por stun bem sucedida.

3) Soul of Silence *
Canal 0,9 segundo
Cast 2,2 segundo

Outra habilidade de PvP bom que silencia o seu atacante, o alvo também perde mana. O silêncio ea perda de mana é determinado pelo seu soulforce. Esta acção irá interromper as aulas de física stun prendê-lo.

4) Alma de retaliação *
Canal 0,3 segundo
Cast 1,0 segundo

Grande habilidade de PvP que dá ao seu agressor o mesmo status negativo causado em você.Reduz o dano que você toma por seu soulforce e refletir danos ao seu atacante. Esse efeito reduz a sua mana por 100. durar 30 segundos.

5) Tide Forma: *

Transforma você em uma sereia. Somente utilizável em água.

Aumenta o nível de sua defesa por uma bela quantia que reduz o dano tomado. E aumenta a velocidade de nadar por um lote grande para se locomover na água de outra forma não é muito de um uso. Looks cool too.

Combos:

Há muitas combinações que fazem o jogo mais fácil, aqui estão alguns deles.

PvE:

-Black Voodoo
-Alterne entre Impacto e Aqua Blast Espírito, no caso o monstro é um movimento mais rápido um.
-Landslide
Continue alternando com armas nucleares até o monstro morrer.


-Black Voodoo
-Alterne entre Aqua Impacto e Espírito Blast
Landslide-se monstro que se aproxima.


Black-voodoo
Fragmentos glacial com boa chance de paralisar
-Landslide
-Finish com Aqua Blast Espírito Impacto e se ainda está vivo.


PvP:

-Alma de Stun
-Torrent
-Areia
-Landslide
Bubble of Life-se baixa na saúde
-Alterne entre Aqua Impacto e Espírito Blast
Repita -

-Alma de Stun
-Soul Burn
-Alterne entre Aqua Impacto e Espírito Blast
-Se demasiado perto Torrent e Areia
-Se houver pouco HP e sua poção / charme está no cooldown, Bubble da Vida.


notas:tópico traduzido do ingles augumas palavras podem não fazer muito centido, feito por uma psiquico muito esperiente do pwi e aprovado por mim =)

Um comentário: